Com passar dos anos e claro que com a novas tecnologias algumas profissões vem ficando cada vez mais para trás, mas ainda existe muitas profissões que embora sejam muito antigas que dificilmente deve se acabar.

O mercado de trabalho já há algum tempo deixou de focar apenas em funções tradicionais como advocacia, odontologia ou medicina, dando espaço a novos cursos. Embora estejamos no século XXI, muitas das profissões do futuro ainda são uma incógnita para os jovens. Por serem cada vez mais valorizadas, com muita procura e altos salários, organizamos uma lista com profissões que tendem a ficar cada vez mais bem cotadas, confira abaixo:  


Com faturamento que pode chegar  a R$ 15 mil ou mais por mês essa profissão dribla a crise que atinge o país e cresce a cada dia.
No quadro de crise em uma população de 209 milhões, com 235 milhões de linhas de telefone, mais telefones que gente, estima-se que por mês 10% desses aparelhos vão precisar de conserto. Ou seja, 23 milhões de aparelhos celulares vão quebrar a cada mês.  

Entre os defeitos mais apresentados são trocas de tela por tombos nos aparelhos, conectores que deixam de funcionar, aparelhos oxidados por contato com a água ou mesmo problemas em software. Esses defeitos são 80% do que chega nas assistências, e representam um lucro médio diário, entre 100,00 e 450,00 reais. 


Em 2014 quando essa tendência já se mostrava crescente, os técnicos se limitavam a aprender colocando a mão na massa e consertando entre erros e acertos. Muitos vídeos na internet apareceram para suprir a demanda, alguns até ensinando procedimentos errados que são seguidos até hoje por técnicos que não procuraram se especializar. Porém hoje, os clientes estão mais exigentes e buscam técnicos com conhecimento comprovado, para não correrem risco de terem seus aparelhos queimados por falta de instrução do técnico ou mesmo por não confiarem seus dados a qualquer um. Afinal, quem não carrega a vida em seus celulares hoje em dia?